Hoje assisti no Jornal por mais uma vez as big notícias daqueles que irão integrar o elenco do Rock in Rio. É de amargar! Eu nunca fui ao festival em nenhuma das edições, mas lembro muito bem das grandes bandas que participaram em edições anteriores e que acabaram por criar a filosofia do rock no Brasil: Queen, ACDC, Guns, Metallica e me parece que até o Iron. O fato é que sempre foi um festival de Rock'n Roll marcado por grandes nomes do Rock nacional (Blitz, Ultraje a Rigor) e internacional e que, agora, é recheado de personalidades sem a menor ligação com a coisa.
Sei lá, parece que o Rock in Rio está com câncer: uma célula no organismo do Rock apresentou um erro na divisão celular após uma grave infecção provocada por um vírus mortal de nome científico sangalogagabieber, dizem metaleiros.
- Dáaaaaaa, não aguento mais ouvir falar em Ivete Sangalo na Globo, no carnaval, no pré-carnaval, no sábado de aleluia, na sexta feira santa, no Natal, no dia da Independência... vamos logo canonizar a mulher pra ver se acaba a campanha.
- Lady Gaga é mais uma loira magrela que dança com homens musculosos e pensa que é a última coca-cola de Marte.
- Justin Bieber completa o psicodelismo da coisa toda. Daqui a dez anos vai estar cheio de adultos negando curtir esse fedelho, lógico.
Gente, é inconcebível ter este trio nefasto ao lado de Metallica e Iron Maiden. Para mim eles deveriam pagar para entrar nos camarotes... pagar para tirar fotos com esses caras...
Lobão em sua sabedoria reflete:
"Vão abrir os portões do Rock in Rio e as pessoas vão dançar quadrilha porque não sabem mais o que é Rock and roll!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário