Olá amigos, estamos todos de olho no seuforebis.
Por isso, estive epensando hoje... que merda de mundo é esse. Nosso planeta é povoado por imbecis, e tem gente que acha que não, mas como não poderíamos ser?
Adoramos shopping, marcas, produtos enlatados, Justin Beaver entre outras idiotices. Pô Justin Beaver é o fim, e está entre os mais procurados no Google. Ahrrrr! Hoje vi um post de um blogueiro: "Justin Beaver e sua irmã neste vídeo". Grande bosta. Alguém quer ver eu e meu amigo besouro? No vídeo, Justin diz à sua irmã: -- Hei Katie, go jump?
Putz, to quase chorando de raiva, ou seja, este mundo realmente é uma porcaria.
As pessoas estão interessadas em futilidades, em comprar sapatos, jogar boliche no shopping, vestir-se como a Helena da novela, assistir a Copa em 3 dimensões, comer no Mac e falar mal de alguém que lhe perturba; fora outras 132.556 futilidades arquivadas no meu PC.
Também estive percebendo: a criança cresce com a mãe porque os pais são separados; depois a criança entorna o caneco porque seu pai não te deu mesada o suficiente; depois usa drogas porque ele não é tão popular quanto o Justin Biever; depois vai para o shopping para se enturmar; depois vira um homem dã, ou seja, vira um produto que os cientistas não inventaram, mas que o homem e suas virtudes inventaram: "O homem dã". assim que nós seremos conhecidos daqui há milhares de anos quando encontrarem nossos ossos ao lado de uma foto do Jusin Biever.
"Arqueólogos encontraram os ossos do Homem Dã"
Ou seu troglodita, faça sua vida ser diferente, faça valer a pena. Não estou dizendo para entrar para a Igreja Apostólica Catastrófica Pentecostal da Misericórdia de Jesus, nem para para de fazer sexo, apenas não seja mais um homem dã.
Ah, to aliviado. Quem não gostou que pegue dengue.
Abraços pessoal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário